logo-elas-compleeto

Validação (Customer Validation)

Uma etapa importante na concepção de novos produtos e/ou serviços é a validação das dores dos clientes. Mas será que você está fazendo isso direito?

A teoria da validação do clliente

Descubra como a “Teoria da Validação do Cliente” pode transformar suas ideias de negócio em sucessos comerciais, explorando estratégias práticas e casos de estudo relevantes.

Teoria da Validação do cliente

Conversar com os clientes é tudo

A empatia com os clientes é um fator crítico na construção de uma empresa de sucesso.

Muitos se perguntam sobre os passos específicos para aplicar essa teoria, incluindo como coletar e analisar feedback de clientes, e como iterar o produto ou serviço com base nesse feedback.

Empreendedores e desenvolvedores muitas vezes se questionam sobre como manter a essência e a visão original do seu produto ou serviço enquanto incorporam o feedback dos clientes.

Existe uma dúvida sobre até que ponto se deve confiar na intuição e experiência própria em contraposição às informações obtidas através da validação do cliente.

Definir e medir os indicadores de sucesso da validação do cliente pode ser desafiador, e muitos buscam orientações sobre as melhores práticas para avaliação.

Reproduzir vídeo

Confira o vídeo sobre a 1ª Rodada de Conversas realizado no mês de julho no JK Shopping.

Competências, habilidades e Atitudes

Como meu cliente pensa ?

Todas as pesquisas secundárias do mundo não dirão como as pessoas realmente pensam. Em nossa pesquisa, as empresas procuram:
Capacidade de interpretar feedback do cliente de forma eficaz e objetiva
Habilidade para analisar dados e resultados de forma crítica e objetiva
plugins premium WordPress